Publicado na página do Facebook dos Anonymous Portugal, eles são muito claro ao ditar as 10 regras de Anonymous. No fim deste manifesto vão ler a frase "Tu também és anónimo se respeitares estas regras, se não o fizeres esquece - a responsabilidade não é nossa." que é a mais pura das verdades. Temos de ser responsável pelos nossos actos e não nos colocarmos por detrás de organizações para poderem camuflar os seus actos não condignos com a sociedade.
Manifesto Anonymous
1 - Não somos violentos, nem terroristas.
2 - Não somos de esquerda ou de direita, somos da linha da frente - da evolução!
3 - Somos contra as desigualdades impostas, o racismo, a xenofobia, os maus tratos aos animais, a exploração sexual, a homofobia e toda a espécie de descriminação negativa.
4 - Somos contra o sistema capitalista, a competição predatória, o consumismo desenfreado, a obsolescência , a economia de mercado e a democracia representativa (falsa democracia).
5 - Defendemos a cooperação, a sustentabilidade, a abundância, a economia baseada nos recursos, o método cientifico e humanizado aplicado ao sistema social e político, e a democracia participativa ( a única real).
6 - Lutaremos contra toda a espécie de censura, nomeadamente na internet
7 - Não somos uma estrutura hierárquica, mas um conjunto de pessoas que pensa por si e respeita o outro.
8 - A máscara não esconde a nossa identidade, é um símbolo de quem não precisa de se agarrar ao ego para lutar por um mundo melhor!
9 - Somos contra a propriedade material, intelectual e artística; as coisas são para usar, a vida é para viver, e não para ter ou explorar!
10 - Não queremos ser a personalidade do ano, queremos ser a humanidade do futuro!
Tu também és anónimo se respeitares estas regras, se não o fizeres esquece - a responsabilidade não é nossa.
Nós não esquecemos, não perdoamos... Esperem-nos!
Unidos como um. Divididos por zero!
Somos 99%...
ResponderEliminar