E quem diz que somos só nós interessados no mercado Chinês? Não somos os primeiros nem os últimos a pensar neles, pois vejamos então o exemplo da Deutsche Post (Correios Alemães). Ora publicado na Jornal Publico, vem algo que se pode tornar avassalador para toda a Europa, pois existe vários países que estão a tentar chegar ao mercado emergente chinês.
No início de Julho, Appel e uma equipa de dirigentes do grupo vão transferir os gabinetes de Bona, onde se situa a sede alemã do grupo, para aquela metrópole chinesa, durante quatro semanas, disse o patrão ao Frankfurter Allgemeine Zeitung. “É um sinal claro de que acreditamos neste mercado”, sublinhou Appel.
A Deutsche Post é um antigo monopólio alemão dos correios, actualmente proprietário da DHL, e que no ano passado teve um volume de negócios de 4500 milhões de euros na China, onde emprega cerca de 20 mil pessoas. Em Julho, vai abrir em Xangai um centro para a sua divisão DHL.
Na Alemanha, os meses de Julho e Agosto são geralmente mais calmos para as empresas do que no resto do ano.
A Deutsche Post é um antigo monopólio alemão dos correios, actualmente proprietário da DHL, e que no ano passado teve um volume de negócios de 4500 milhões de euros na China, onde emprega cerca de 20 mil pessoas. Em Julho, vai abrir em Xangai um centro para a sua divisão DHL.
Na Alemanha, os meses de Julho e Agosto são geralmente mais calmos para as empresas do que no resto do ano.
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