20/01/12

A REFORMA DO CAVACO

Meus caros seguidores, o que é que este senhor pensa do povo? Será que ele está preocupado com o povo?
Nada disso ele está é preocupado que não vai receber a reforma dele. Acreditem que estou cheio de pena dele a vou aderir a todas as campanhas de solidariedade que se irão realizar a favor da Reforma do Cavaco!!!

Mas de certeza que o povo já deve saber pois o ele pensa que alguém anda a ler os emails do senhor. Vejam só a citação do Presidente:


Ele está com medo que lhe tenham lido os emails... 
E agora vem uma noticia no jn a dizer que o que vai ganhar de reforma não chega para pagar as despesas dele!
E o povo comum que vive com muito menos do que ele vai ganhar???
Que venda umas casitas e assim vai ter dinheiro para viver o resto dos dias. Ou que vá buscar o que deixou nos PPR's ao longo dos anos que aconselhava os portugueses a fazerem PPR's

Vejam aqui a notícia do JN:

O presidente da República, Cavaco Silva, garante que a reforma não chegará para pagar as suas despesas. O rendimento mensal terá de ser complementado pelas poupanças que fez ao longo de 48 anos de casado.
 
foto Lisa Soares/Global Imagens
Cavaco Silva: "A reforma não chega para pagar as minhas despesas"



Cavaco Silva já sabe que receberá 1300 euros mensais da Caixa Geral de Aposentações. A esse valor, acrescerá uma remuneração do fundo de pensões do Banco de Portugal, para o qual descontou durante quase 30 anos.
"Ainda não sei quanto irei receber. Tudo somado, quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas, pois eu também não recebo vencimento como presidente da República. Mas não faço questão quanto a isso", assinalou o presidente da República, após a visita ao Gabinete do Munícipe do Porto e a inauguração das instalações de três faculdades da Universidade do Porto.
As despesas mensais serão pagas com recurso às suas poupanças. "Felizmente, durante os meus 48 anos de casado, eu e a minha mulher fomos sempre muito poupados. Todos os meses, fizemos questão de colocar alguma coisa de lado. Portanto, posso gastar, agora, parte das minhas poupanças".

Sem comentários:

Enviar um comentário